(44) 3031-4151 contato@eletronicagpl.com.br Minha Conta

TROCA

A troca de produtos será aceita se apresentar algum problema de fabricação, ou seja, produtos que tiverem problemas de mau uso ou problemas de instalações não serão trocados. O frete será por conta da Eletrônica GPL, e todos os procedimentos de envio serão enviados para o cliente.

DEVOLUÇÃO

Conforme prevê o artigo 49 do CDC: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias […] sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”
O produto deve ser devolvido na íntegra para ser recomercializado.

REEMBOLSO

O reembolso do valor pago pelo produto, caso ocorra arrependimento do cliente, será por estorno da transação caso tenha sido paga pelo PagSeguro, ou depósito bancário caso o pagamento tenha sido feito por boleto. Estamos disponíveis para sanar qualquer dúvida através do e-mail: contato@eletronicagpl.com.br ou (44) 3031-4151.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Produtos que apresentarem problemas após o período acima nós indicaremos uma assistência técnica mais próxima, facilitando assim seu deslocamento e agilidade para resolver o problema.